Open Source Sofware

Busca

Itinerário e Horário dos Ônibus

Alterações feitas pela SMTT no bairro Industrial trazem melhorias para o trânsito




29.05.12 15:56

Rua Epaminondas Salmeron

 

Para garantir mais segurança e comodidade à comunidade do bairro Industrial, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou reordenamento do trânsito na localidade alterando o sentido de ruas e avenida, instalando nova sinalização.

As ruas Batistinha e Epaminondas Salmeron e a avenida Desembargador Antônio Assis Xavier, que antes tinham sentido duplo, passam a ser mão única. Agora quem acessa a rua Batistinha, pela avenida Desembargador Antônio Assis Xavier, só pode seguir em direção a rua Manoel Pereira. Já na rua Epaminondas Salmeron, o condutor deve seguir somente em direção a avenida Desembargador Antônio Assis Xavier. Na Desembargador Antônio Assis Xavier o condutor pode seguir em direção a avenida Confiança.

O engenheiro da Diretoria de Planejamento e Sistemas da SMTT, Diego Carvalho, explica que as alterações atendem a uma demanda da comunidade e facilitam a circulação no local. “Além de trazer mais segurança para motoristas e pedestres daquela região, as mudanças feitas nas vias tiveram também o intuito de facilitar o acesso a Nossa Senhora do Socorro”.

A medida facilitou ainda o acesso das linhas 607- Maracaju/ Centro; 062- Piabeta/ Centro; 007- Fernando Collor / Atalaia e 061- Marcos Freire/ Centro ao bairro.

Para o presidente da Associação de Moradores e Comerciantes do bairro Industrial, Marcos dos Anjos, as medidas facilitaram o dia-a-dia da comunidade. “A SMTT está de parabéns. Este trabalho feito aqui no bairro foi ótimo para nossa comunidade, já que facilitou o acesso dos ônibus e aumentou a segurança para quem transita pelo local”, conta.

Contatos

banner-fala-cidadao3