Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT se reúne com moradores do Barroso e informa que implantará linha de ônibus no loteamento




17.01.19 17:45

Líder comunitária comemora notícia da implantação do ônibus

O superintendente interino municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Renato Telles, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 17, moradores do loteamento Barroso, no bairro Farolândia, para discutir as demandas sobre transporte coletivo e, durante a reunião, foi informado aos presentes que o órgão implantará uma linha de ônibus para atender a população da localidade, assim que as obras de infraestrutura, que estão sendo feitas pela Prefeitura de Aracaju no loteamento, forem concluídas e entregues. 
 
A Prefeitura está investindo mais de R$ 3 milhões no Barroso, com ações de terraplanagem, drenagem pluvial, construção de meio-fio de concreto, padronização das calçadas e pavimentação asfáltica. “A Prefeitura está fazendo uma grande obra na região, que transformará o loteamento e, atendendo à solicitação dos moradores, implantaremos uma linha de ônibus que percorrerá as ruas do Barroso. Já estamos estudando o roteiro e, quando os serviços forem finalizados, o ônibus começará a operar no loteamento”, destacou Renato. 

A líder comunitária Delma Caldas, uma das participantes da reunião, comemorou a notícia dada pelo superintendente. “A comunidade tem uma carência de transporte coletivo e passamos a demanda para a SMTT que, prontamente, nos atendeu. Estou saindo da reunião muito mais feliz do que eu imaginava e vou levar essa ótima notícia para os moradores. O loteamento está recebendo grandes melhorias na infraestrutura e, agora, teremos ônibus também. Estamos realmente felizes”, declara. 

Contatos

banner-fala-cidadao3