Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT cria nova linha para atender a população do loteamento Marivan




14.09.18 18:55


A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), informa que a partir da próxima segunda-feira, 17, começará a circular uma nova linha de ônibus no loteamento Marivan, no bairro Santa Maria. A iniciativa atende a uma antiga reivindicação da população. O itinerário vai do bairro Marivan ao terminal D.I.A.


A linha 414-Marivan /D.I.A operará de segunda a sábado das 5h30 às 23h10 e aos domingos e feriados das 6h30 às 22h30. O percurso será o seguinte: começará no loteamento e segue para o terminal D.I.A, chegando pela avenida Alexandre Alcino (Prainha) e saindo pela avenida Jornalista Juarez Conrado (antiga av. Auxiliar) até a av. Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas.


O superintendente interino da SMTT, Renato Telles, explica que a linha é uma maneira de melhorar a mobilidade urbana da região do Santa Maria. “É uma satisfação poder anunciar para a população essa nova linha. Mobilidade urbana é um direito de todos. Esse é um pedido que recebemos da comunidade e após um processo de avaliação e diálogo com a empresa de ônibus, aprovamos e criamos o novo itinerário”, afirmou o superintendente interino.


Novas linhas


Desde o início da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, sete linhas de ônibus foram criadas: a 902 – Conjunto Maria do Carmo/ Loteamento Carajás, a 408.2 Paraíso Sul/DIA, 412 – Circular/DIA, 076 - Barra dos Coqueiros/Mercado, 603 – Orlinha/Mercado, 010- DIA/Zona Oeste e a mais recente 414-Marivan/D.I.A.

Contatos

banner-fala-cidadao3