Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT recupera mais um veículo furtado em Aracaju




30.06.17 15:05

 

Foto - ASCOM SMTT

Uma ação de agentes da SMTT de Aracaju na quinta-feira, 29, deixou a condutora de uma motocicleta contente com a recuperação de seu veículo. Ela foi roubada minutos antes da ação do órgão de trânsito.



O grupo da Coordenadoria de Táxis (COTAX) da SMTT estava em operação na Avenida Heráclito Rollemberg, próximo ao acesso do conjunto Augusto Franco, quando flagrou o motociclista pilotando o veículo sem o principal equipamento de segurança: o capacete.



Na abordagem, foram observadas outras irregularidades, como registro do veículo inválido. “Verificamos  também que ele estava sem a habilitação, sem o documento do veículo e identidade. Foi aí que notamos que se tratava de um caso de furto”, conta o supervisor do COTAX, Júlio Cesar,



Encaminhamos o condutor à 4ª Delegacia Metropolitana para as medidas necessárias e fomos surpreendidos com uma coincidência: a dona do veículo estava lá na delegacia para prestar o boletim de ocorrência”, completa o supervisor Júlio.



A dona da motocicleta, Fabiana Leite, agradeceu pela atuação da SMTT. "Foi muito rápido. Graças à seriedade do trabalho dos agentes da SMTT, consegui recuperar minha moto de forma rápida", elogiou a proprietária do veículo.



Veículos recuperados



Somente neste ano de 2017, a diretoria de Transportes Públicos da SMTT totalizou seis veículos com restrição de furto. E graças a uma força-tarefa das equipes do COTAX e do Grupamento Especial de Repreensão ao Transporte Irregular de Passageiros (GERTI), vários destes foram recuperados e devolvidos aos proprietários.



“Estamos trabalhando para isso. A nossa missão é oferecer um serviço de qualidade no quesito transporte público e recuperação de veículos. Estamos muito orgulhosos em saber que a condutora ficou feliz em estar com sua moto de volta. Isso nos traz mais motivação para seguir com esse trabalho”, completou o Diretor de Transportes Públicos, Augusto Magalhães.

Contatos

banner-fala-cidadao3