Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente da SMTT visita Superintendência da Polícia Federal em Sergipe




23.03.17 15:13

Fotos: Ascom/SMTT

Na tarde desta quarta-feira, 22, o Superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju Aristóteles Fernandes fez uma visita de cortesia ao Superintendente da Polícia Federal em Sergipe Jose Grivaldo de Andrade e o delegado Sidney Atis. Além de conhecer as instalações e o trabalho desenvolvido pela Polícia Federal em Sergipe, Aristóteles tratou de assuntos comuns entre os órgãos e discutiu parcerias futuras.


O coordenador de Educação da SMTT Jorge Luiz ressaltou a importância da boa relação entre os órgãos públicos para o funcionamento harmônico da cidade. “Buscamos ter uma boa relação com os outros órgãos do município e com os órgãos estaduais e federais, essas parcerias rendem bons frutos para a população”, disse.


“Fomos muito bem recebidos, eu e o coordenador de Educação, pelo Superintendente Grivaldo, em seu gabinete na sede da Polícia Federal. A intenção da visita é estreitar relações entre os órgãos e propor parcerias que tragam benefícios para o trânsito de Aracaju e, consequentemente, para a população”, disse o superintendente Aristóteles Fernandes.

Contatos

banner-fala-cidadao3