Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente recebe visita da Cooperativa do Transporte Escolar da Barra dos Coqueiros




10.03.17 14:37

Fotos Ascom SMTT

Na manhã desta sexta-feira, 10, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) recebeu a visita da Cooperativa do Transporte Escolar da Barra dos Coqueiros (Cooperbarra). Em reunião com o superintendente Aristóteles Fernandes, representantes da entidade conversaram sobre o trabalho que realizam entre os dois municípios e aproveitaram para solicitar apoio da SMTT.


O presidente da Cooperbarra, Luciano Santos, comentou que a reunião foi muito proveitosa. “Solicitamos apoio da SMTT Aracaju para a solução de problemas como estacionamento não respeitado e o transporte irregular de passageiros. Isso vai nos ajudar e garantir a mobilidade urbana”, disse o presidente.


Para o superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, a aproximação e o alinhamento com órgãos e entidades que compõe o trânsito da Grande Aracaju é de fundamental importância para a realização de um trabalho eficiente. “Faremos o possível para atender as solicitações apresentadas hoje para que tanto os trabalhadores quanto os usuários do transporte escolar da Barra Coqueiros tenham mais segurança”, enfatizou.

 

Contatos

banner-fala-cidadao3