Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente participa de reunião com Sindicato dos Taxistas




22.02.17 20:47

Superintendente Aristóteles Fernandes e o vice-presidente do Sintax. Foto: Ascom SMTT

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Aristóteles Fernandes, participou, na noite desta terça-feira, 21, de uma reunião na sede do Sindicato dos Taxistas de Sergipe para discutir acerca dos últimos acontecimentos relacionados ao aplicativo Uber. O superintendente foi convidado pela categoria para esclarecer a questão.

 

Na reunião, o superintendente teve a oportunidade de esclarecer o processo que libera o transporte remunerado de passageiros por meio de aplicativos, definido pela juíza da 18ª Vara Cível de Aracaju, Christina Machado e as medidas adotadas pelo órgão.


“Depois de receber a notificação, eu, enquanto superintendente, e a assessoria jurídica da SMTT decidimos recorrer da decisão da juíza. Nós entendemos que não há livre e justa concorrência, já que os taxistas regularizados pagam seus impostos e seguem as leis municipais de transporte e os motoristas do Uber não pagam nada", disse Aristóteles.


O vice-presidente do sindicato dos taxistas, Gerson Ferreira, agradeceu a presença do superintendente na reunião e elogiou a decisão da SMTT no que se refere ao Uber. “É muito importante a presença do superintendente Aristóteles nessa reunião, isso mostra que a SMTT está preocupada com a categoria taxista e com a população”, disse.

 

Contatos

banner-fala-cidadao3