Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente recebe Vereador Juvêncio Oliveira e Associação de Transporte Escolar em reunião




26.01.17 19:30

O vereador Juvêncio de Oliveira (DEM), acompanhado de representantes da Associação dos Transportadores Escolares de Sergipe (Astranspe) estiveram na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) na manhã desta quinta-feira, 26. O superintendente Aristóteles Fernandes recebeu as boas-vindas dos representantes da categoria, ouviu suas reivindicações e conversou sobre a legislação que regulamenta o transporte escolar.


O presidente da Astranspe, Anivaldo Sobrinho, disse que veio cumprimentar o superintendente e oferecer colaboração. “Chegamos a um entendimento sobre as necessidades da nossa categoria e mostramos que nosso trabalho está de acordo com o que estabelece a lei. Aproveitamos a oportunidade para dar boas-vindas ao novo superintendente e nos colocar a disposição do órgão”, afirmou o presidente.


O vereador Juvêncio Oliveira acompanhou toda a reunião, colaborando no diálogo entre a SMTT e a categoria. “Foi um encontro proveitoso no sentido de garantir a segurança e o bem-estar de quem utiliza esse tipo de serviço, em especial as crianças, além de garantir os direitos e a segurança daqueles que realizam o transporte escolar”, comentou o vereador.


Para o superintendente Aristóteles Fernandes, ouvir o que a associação tem a dizer ajuda a desenvolver e alinhar melhor o trabalho do órgão. “Durante a conversa, analisamos a situação e as demandas para chegar a um consenso. Vamos continuar apoiando esses profissionais a oferecer aos usuários mais conforto e segurança”, enfatizou.

Contatos

banner-fala-cidadao3