Open Source Sofware

Busca

Transporte

Terminal da Zona Sul recebe reparos em sua estrutura




03.08.16 15:16

 

Fotos - ASCOM

Sempre pensando na segurança dos usuários que fazem o uso do transporte público e frequenta diariamente o local, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) está tomando todas as providências necessárias para o reparo da estrutura metálica do Terminal de Integração da Zona Sul, conhecido como Terminal da Atalaia.

Desde o final de julho, nas proximidades da guarita, a plataforma cinco (5) foi isolada e a empresa MWG que já fez anteriormente o reparo na Terminal Leonel Brizola, iniciou os trabalhos na estrutura metálica adicionando novas escoras, substituição das tesouras, colocação de sapatas e reforço no pilar com aço de carbono trazendo mais durabilidade contra ferrugem e a maresia presente naquela região.
 
O diretor de Planejamento e Sistemas da SMTT, Francisco Navarro, esclarece que essa     obra de imediato é para evitar que acidentes com as pessoas que circulam pela localidade aconteçam. “Verificamos que também o terminal da Zona Sul popularmente conhecido como Terminal Atalaia precisava também dessa obra emergencial para oferecer segurança a todos que transitam por lá. A nossa intenção é que nenhum cidadão seja prejudicado”, informa o diretor.

Contatos

banner-fala-cidadao3