Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT cria linha alimentadora para os Conjuntos Maria do Carmo e Neuzice Barreto em Socorro




03.06.16 17:27

A Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa a criação de mais uma linha de ônibus do transporte público coletivo, a 103 – Conjunto Maria do Carmo/ Maracaju.


A nova linha entrará em funcionamento a partir da próxima segunda-feira, 06, para atender aos residenciais Maria do Carmo e Neuzice Barreto, até ao Terminal Maracaju, via Shopping Prêmio. Tal medida visa à melhoria do atendimento à população usuária do transporte coletivo por ônibus de Aracaju e região metropolitana.


O diretor de Transportes Públicos da SMTT, Coronel Péricles de Menezes, diz que essa nova linha trará benefícios para a população dos Conjuntos Maria do Carmo e Neuzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro. “Resolvemos ampliar o serviço de transporte daquela região, a pedido da comunidade, após o estudo da viabilidade técnica. Nossa equipe foi até o Conjunto Maria do Carmo e constatou a necessidade para a melhoria da mobilidade da população”, pondera o diretor.


Abaixo, o quadro de horários da linha:

Contatos

banner-fala-cidadao3