Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT informa alteração na linha 101 – Parque São José/Maracaju




31.03.16 20:16

Atenta às necessidades da população usuária do transporte público coletivo por ônibus de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a partir de amanhã, 1° de abril, a linha de ônibus 101 – Parque São José/Maracaju terá seu itinerário alterado. Tal medida visa melhorar o atendimento à população do Loteamento Rosa do Sol.


Com a mudança, o ônibus passa a circular também pela Avenida Euclides Figueiredo, no trecho entre a Avenida Serafim Bomfim (SESI) e Avenida Benjamin Constant, atendendo diretamente aos usuários da referida comunidade.


O diretor de transporte públicos da SMTT, Coronel Péricles Menezes explica que a alteração no itinerário da linha 101 foi um pedido dos moradores do Loteamento Rosa do Sol. “Essa demanda nos foi apresentada por meio de reunião com a comunidade, onde nos comprometemos a estudar a melhor forma de atender aos pedidos da população usuária do transporte público coletivo. A intenção é melhorar a prestação do serviço e oferecer uma melhor qualidade de vida para os aracajuanos”, explica o diretor.


O superintendente de Transportes e Trânsito de Aracaju Nelson Felipe diz que o órgão está sempre disposto a manter um diálogo com a população. “As portas da SMTT estão sempre abertas ao diálogo. Ouvimos com a atenção todas as sugestões, elogios e críticas que recebemos. Nada passa despercebido. A nossa intenção é melhorar cada vez mais a prestação do serviço, por isso fizemos essa alteração na linha 101, para melhor atender a comunidade do Loteamento Rosa do Sol”, disse Nelson.

Contatos

banner-fala-cidadao3