Open Source Sofware

Busca

Transporte

Ouvidores do município reúnem-se na SMTT




16.12.15 20:04

Fotos: Ascom/SMTT

Na manhã desta quarta-feira, 16, representantes das ouvidorias do município de Aracaju reuniram-se para um balanço geral das atividades realizadas no ano de 2015, no auditório da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

 

O representante da Ouvidoria Geral do Município de Aracaju, Berivaldo Figueiredo, iniciou os debates falando sobre os registros do ano de 2015 e os planos de melhoria no atendimento para 2016. "Na reunião nós reconhecemos as ações que lograram sucesso e que passaram a ser observadas fora do Estado. Além disso, os ouvidores tiveram a oportunidade de traçar metas de melhoria na prestação do serviço para o próximo ano", disse.

 

Berivaldo também apresentou a nova realidade nacional, onde as ouvidorias são cada dia mais importante para o funcionamento das empresas e órgãos públicos. Após a apresentação, foram discutidas as formas de trabalho e as demandas de cada ouvidoria. “Você, ouvidor, está "ouvindo" as vozes da rua? Elas têm influência na sua Ouvidoria? Sua Ouvidoria está estruturada para essa percepção?”, indagou o Ouvidor Geral.

 

Segundo o ouvidor da SMTT, Rômulo Barros, esse tipo de reunião é importante não só para a apresentação do balanço anual, mas para o compartilhamento de ideias. “Através desse encontro é possível saber o que acontece em outras ouvidorias. Apresentamos o balanço, comparamos com os resultados das outras ouvidorias e podemos trocar experiências. Isso melhora a qualidade do serviço prestado e reflete na imagem do órgão perante a população”, explicou Rômulo.

 

 

Presenças

 

O evento organizado pela Controladoria Geral do Município, contou com a participação dos representantes das ouvidorias da SMTT, saúde, educação, Guarda Municipal, Defesa Civil, Sema, Seinfra, Procon, Ensurb, Fundat e da Procuradoria Geral do Estado.

Contatos

banner-fala-cidadao3