Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT muda circulação da rua Jovino Silva, no Luzia, a partir desta terça-feira, 12




12.01.21 12:57

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que a rua Jovino Silva, no bairro Luzia, terá sentido único de circulação, a partir desta terça-feira, dia 12. A mudança foi planejada após estudo técnico com vistas a melhorar a mobilidade urbana da região.

Com a mudança, os condutores que estão na avenida Gonçalo Rollemberg Leite não podem mais convergir à direita na rua Jovino Silva, em direção à rua Djenal Queiroz. Já o condutor que está na rua Djenal Queiroz continua podendo convergir na rua Jovino Silva.

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Renato Telles, explica que a mudança irá organizar o fluxo de veículos no local sem prejudicar os moradores. “Por se tratar de uma área residencial e com comércios locais, a nossa equipe técnica chegou à conclusão de que proibir o estacionamento nas laterais da via seria prejudicial aos moradores, então a solução encontrada foi transformá-la em mão única para uma melhor organização e segurança do trânsito na via”, disse.

O coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho, informa que novas sinalizações serão instaladas. “O local precisa de uma intervenção para evitar acidentes. E para orientar os condutores, a sinalização antiga será retirada e uma nova sinalização será instalada ainda nesta terça [dia 12]”, finalizou.

Agentes de trânsito da SMTT permanecerão no local durante o período de adaptação para monitorar o fluxo e orientar os condutores e pedestres.

Contatos

banner-fala-cidadao3