Open Source Sofware

Trânsito

Obra da avenida Euclides Figueiredo avança e SMTT faz novo desvio no trânsito da via




26.11.19 20:49

 

A obra estruturante que a Prefeitura de Aracaju executa na avenida Euclides Figueiredo chega à fase final da etapa de implantação da rede de drenagem e as frentes de trabalho atuam, nesta semana, entre os cruzamentos da via com as ruas do Toque e José de Melo, trecho onde estão sendo assentadas as últimas 180 células de concreto. Devido a esse avanço, o trânsito na região passa a ter um novo desvio a partir desta terça-feira, dia 26. 

Assim, os veículos que seguem no sentido Nossa Senhora do Socorro/Aracaju são desviados para a rotatória do bairro Lamarão, acessam à direita na rua “M” até a rua São Francisco à esquerda. O condutor então seguirá pela rua José de Melo e rua Capitão Manoel Gomes até chegar ao Terminal Maracaju.

A região está sinalizada e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estão na localidade para orientar os condutores. Já os veículos que seguem sentido Aracaju/Nossa Senhora do Socorro continuam desviando pela avenida Benjamin Constant, entram na rua H, seguem pela rua José de Melo, acessam a rua São Francisco, e retornam à Euclides Figueiredo pela rua A. 

“Com o andamento da obra, é necessário fazer novos desvios no trânsito. Para isso, montamos operações para minimizar ao máximo os transtornos para a população. Os condutores devem ficar atentos às sinalizações e redobrar a atenção ao trafegar pela região”, recomenda o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara. 

Transporte coletivo


Assim como os veículos, as seguintes linhas de ônibus também passarão pelos desvios:

002 – Fernando Collor / D.I.A.

•003 – João Alves / Orlando Dantas
•020 – Piabeta / D.I.A.
•030 – Marcos Freire I e III / D.I.A.
•040 – Marcos Freire II / D.I.A.
•040A – Marcos Freire II / Atalaia
•063 – Albano Franco / Centro via Osvaldo Aranha
•104 – Alto da Boa Vista / Maracaju

telefones-home620

banner-fala-cidadao3