Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Manutenção na rede elétrica deixa semáforos inoperantes no Jardins e Grageru nesta sexta, 27




26.09.19 20:03

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que os semáforos localizados nos cruzamentos das avenidas Jorge Amado e Francisco Porto, Ministro Geraldo Barreto Sobral e Pedro Paes Azevedo com Francisco Porto estarão inoperantes, temporariamente, nesta sexta-feira, dia 27, devido à manutenção na rede elétrica dos bairros Jardins e Grageru, que será realizada pela Energisa. Com a interrupção no fornecimento de energia, os equipamentos não funcionarão.



No cruzamento das avenidas Jorge Amado e Francisco Porto, os semáforos ficarão desligados das 8h às 10h. Já os equipamentos localizados na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral ficarão inoperantes das 10h às 12h. Em seguida, os semáforos do cruzamento das avenidas Pedro Paes Azevedo com Francisco Porto serão desligados das 13h30 às 15h.



Os agentes de trânsito da SMTT estarão no local durante o serviço para organizar o trânsito e garantir a mobilidade urbana. “A SMTT foi avisada, previamente, desta manutenção e assim que o serviço da Energisa for finalizado, os semáforos voltaram a funcionar normalmente. É importante a população redobrar a atenção ao passar por esses locais e seguir as orientações dos agentes de trânsito”, recomenda o coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho.



Contatos

banner-fala-cidadao3