Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT fez a pintura de mais de 520 sinalizações de trânsito em toda a capital este ano




02.08.19 18:20


A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), continua reforçando as sinalizações da capital sergipana para assegurar organização e segurança ao trânsito. De janeiro a junho deste ano foram pintadas, em toda a cidade, mais de 520 sinalizações, entre faixas de pedestres e redutores de velocidade.

 
“Estamos colocando em prática o Projeto de Mobilidade Urbana da Prefeitura e as sinalizações são fundamentais para o trânsito, tanto para os condutores, como para os pedestres e ciclistas. A SMTT vem intensificando este serviço em vários pontos da cidade e continuaremos atuando diariamente para reforçar a sinalização de toda a capital”, disse o superintendente da SMTT, Renato Telles. 

 
Bairros como Capucho, Siqueira Campos, José Conrado de Araújo, Atalaia, Farolândia, Santa Maria, Santo Antônio, 18 do Forte, Santos Dummont, Salgado Filho, Centro e o conjunto Bugio, estão entre os locais que receberam reforço nas sinalizações nos primeiros seis meses deste ano. 

 
Já neste mês de julho, o serviço foi feito em várias ruas do bairro 17 de Março e na região do Jabotiana. Segundo o coordenador de Sinalização da SMTT Diego Carvalho, a equipe técnica da superintendência analisa constantemente a cidade e, em cima das necessidades e demandas verificadas, é feita uma programação semanal para execução do serviço de pintura. 

 
“Estamos sempre verificando as condições das sinalizações para saber onde há necessidade de pintura ou revitalização e, além disso, avaliamos as demandas recebidas pela população. A equipe de sinalização está nas ruas todos os dias, tanto para fazer a pintura, como a instalação de placas verticais”, conta.

 
Solicitação

 
A população pode solicitar oficialmente a pintura de sinalizações por meio da Ouvidoria da SMTT, no telefone 3238-4646.



Contatos

banner-fala-cidadao3