Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT alerta condutores sobre pontos de alagamento em Aracaju




12.07.19 12:33

 

Em meio às fortes chuvas, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju alerta a população para a necessidade de buscar informações sobre as condições de tráfego das vias da cidade e, em alguns casos, traças rotas alternativas para evitar transtornos. 

Nesta sexta-feira (12), o acesso ao conjunto Santa Lúcia e ao loteamento Aloque continua parcialmente interditado, assim como a avenida Euclides Figueiredo. Em todos estes casos, o tráfego está sendo recomendado apenas aos veículos de grande porte.

A SMTT chama a atenção, ainda, para vias da cidade que estão vulneráveis a situações de alagamento e merecem atenção especial. São as avenidas: Anísio Azevedo, Acrísio Cruz, Jornalista Santos Santana, Ministro Geraldo Barreto Sobral e Airton Teles.

A população pode ter acesso às condições das vias pelos canais de comunicação da SMTT nas mídias sociais ou pelo disque-trânsito. Ocorrências no trânsito da cidade devem ser informadas exclusivamente pelo telefone 118.

Transporte 

Para auxiliar a mobilidade da população da região do Jabotiana, o Setransp colocou ônibus especiais para fazer a travessia, gratuitamente das pessoas a partir da ponte do Santa Lúcia até a pista que dá acesso ao Aloque.

Contatos

banner-fala-cidadao3