Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Recapeamento da rua Cláudio Batista continua e trânsito ficará em meia pista nesta terça




06.05.19 20:57

 

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), deu início, no último sábado, 4, a obra de recapeamento asfáltico da rua Cláudio Batista, na zona Norte da capital, e nesta terça-feira, 7, as equipes estarão na via dando continuidade aos serviços. Por isso, o trânsito na rua ficará em meia pista e será realizada a operação pare e siga, das 7h às 17h. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local, auxiliando o fluxo e orientando os condutores.

 “Os agentes da SMTT, junto com os colaboradores da empresa que executará o serviço, estarão na via, garantindo a organização do trânsito para minimizar ao máximo os transtornos. Pedimos à população que precisa circular por aquela região que opte por rotas alternativas. Caso não seja possível, as pessoas devem obedecer às sinalizações e redobrar a atenção ao passar pela via”, alerta o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.

O superintendente da SMTT, Renato Telles, alerta sobre a importância da obra de recapeamento da rua Cláudio Batista. “A Cláudio Batista é uma via bastante movimentada. Sabemos que toda obra causa transtornos, mas os benefícios serão grandes quando os serviços forem concluídos. A Prefeitura de Aracaju estará fazendo mais essa importante obra em prol da população e da mobilidade urbana”, frisa.

Contatos

banner-fala-cidadao3