Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Obra deixará trânsito em meia pista na avenida Ivo do Prado a partir do dia 4




30.11.17 10:53

 

Foto - ASCOM

A partir da próxima segunda-feira, 4 de dezembro, haverá mudança no fluxo de veículos na avenida Ivo do Prado, região central de Aracaju. Meia pista do trecho que fica em frente ao Museu da Gente Sergipana, no sentido centro, será fechada devido à obra do Largo da Gente Sergipana, executada pelo Governo de Sergipe.


O trânsito começará a fluir em meia pista a partir das 9h da manhã de segunda-feira e permanecerá assim por 90 dias, prazo informado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Na fase inicial, agentes de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores.


O fluxo de veículos no sentido zona sul e os itinerários dos ônibus do transporte público não sofrerão alterações.


Sobre a obra


O Largo da Gente Sergipana será composto por um píer, que avança sobre rio Sergipe, mas, sem qualquer tipo de aterro e respeitando o limite de avanço igual à Ponte do Imperador. Neste espaço, serão instaladas oito esculturas que representam a diversidade de manifestações da cultura popular sergipana. A obra também contempla um atracadouro, onde pequenas embarcações poderão desembarcar.

Contatos

banner-fala-cidadao3