Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Agente de trânsito da SMTT participará dos Jogos Olímpicos Rio 2016




30.06.16 18:46

Fotos do arquivo pessoal do agente

O agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Walter Silva Faro, participará das Olimpíadas Rio 2016. A Coordenação-Geral de Projetos de Tecnologia da Informação da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (Sesge), do Ministério da Justiça, solicitou a dispensa do agente por 90 dias, a contar de 1º de julho, visando o planejamento, a preparação e a execução dos Jogos Rio 2016.


O agente Walter foi escolhido mediante seleção realizada pela Sesge, responsável por coordenar, com o apoio do Ministério da Defesa, as ações de Segurança Pública e Defesa Civil durante a realização da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas e Paralimpíadas 2016.


Ele desempenha a função de agente de trânsito na SMTT/Aju há três anos, e foi cedido pelo Superintendente Nelson Felipe para prestar serviços durante três meses no Rio de Janeiro e contribuir com a realização dos jogos. Esta é uma oportunidade singular de qualificação e ganho de experiência por parte dos profissionais, que poderão reverter esse acúmulo de conhecimento no aprimoramento de seu trabalho além da contribuição para o órgão de origem.


Walter demonstra sua alegria em ter sido escolhido para participar da organização do evento. “O principal de tudo é a experiência. Vou conhecer o Rio de Janeiro, fazer novas amizades e ainda trabalhar num evento de grande porte tão importante para o país como a Olimpíada. Estou muito entusiasmado e pretendo trazer para a SMTT um pouco do que aprender no treinamento que receberemos lá”, comemora o agente.

Contatos

banner-fala-cidadao3