Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Grupo Cones de Teatro leva clima de Forró Caju para a SMTT




02.06.16 18:34

Fotos: Ascom/SMTT

O mês do forró chegou com tudo na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT). Na manhã desta quarta-feira, 01 de junho, o Grupo Cones de Teatro transformou a sede do órgão num verdadeiro arraial e, sob o comando da coordenadora de teatro, Tetê Nahas, visitou todas as salas e departamentos, distribuindo doces típicos, simpatia e muita alegria.


Os meninos do teatro fizeram funcionários de todos os setores e o público em atendimento cair na dança ao som de clássicos como “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga, e diversos hinos de quadrilhas juninas. A ação interna promovida pelo setor de Recursos Humanos (RH) comemora o início do mês de junho e faz um aquecimento para os festejos e os dias de Forró Caju.


Tetê Nahas, responsável pelo teatro festejou a iniciativa do RH em promover uma atividade como essa na SMTT. “Foi lindo ver os servidores saindo um pouco da rigidez da rotina e entrando no clima junino com os meninos do Grupo Cones. Isso é salutar”, comentou Tetê.


A coordenadora de Recursos Humanos, Elizangela Espíndola, explicou que o objetivo da ação interna foi promover maior interação entre os funcionários. “Sou uma fã do Grupo Cones de Teatro e da alegria que eles levam por onde passam. Recebemos o mês de junho de forma especial, mais próxima dos servidores e mais alegre. Foi uma manhã espetacular”, festejou Elizangela.


A assistente de gabinete da Diretoria de Transporte, Ivanir Dantas, foi umas das mais animadas na confraternização, ela se rendeu ao forró e festejou em praticamente todos os setores. “Foi um momento de descontração e envolvimento com os colegas. Quebramos a rotina e compartilhamos momentos de alegria isso fez o nosso dia melhor”, festejou Ivanir que ainda disse ter ficado com gostinho de quero mais.

Contatos

banner-fala-cidadao3