Open Source Sofware

Busca

Pedestre

SMTT organiza corrida em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito




12.11.14 15:57

 

 

Em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, organizou para este domingo, 16, a corrida e caminhada pela vida 'Trânsito Vivo', no bairro Bugio. A concentração será na rua Geni da Silva com rua Denisson Xavier (antiga rua F4), a partir das 6h30.


Segundo o assessor de comunicação da SMTT, Flávio Vasconcelos, "a primeira edição da corrida 'Trânsito Vivo' reúne saúde, lazer e conscientização. Afinal, o evento coincide com o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito. Não é apenas uma corrida. É também uma caminhada para estimular aqueles que nunca tiveram a oportunidade de participar de uma ação como esta", disse.


Para participar da corrida, o interessado poderá inscrever-se antecipadamente na Escolinha de Trânsito da SMTT, na rua Olímpio Campos de Souza Júnior, nº 100, bairro Inácio Barbosa; Academia Power Physicus, na av Poço do Mero, 1473 - Bugio.

 

Também haverá pontos de inscrição das 5h30 à 9h, na Região dos Lagos da Orla de Atalaia, atrás dos restaurantes Gralha Azul e O Dragão; e das 17h30 às 21h, atrás do Oceanário de Aracaju, na Orla de Atalaia.

Contatos

banner-fala-cidadao3