Open Source Sofware

Busca

Pedestre

SMTT presta serviços aos moradores do Almirante Tamandaré




02.03.13 17:16

 

Equipe da SMTT recebe o Prefeito João Alves Filho e o vice José Carlos Machado em seu estande (Foto: Ascom/SMTT)

Levar informações sobre segurança nas vias e serviços a população. Assim está sendo a participação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria da Defesa Social, no programa idealizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) ‘Prefeitura nos Bairros’, que acontece durante todo o dia no conjunto Almirante Tamandaré, na zona Norte da capital.


No estande da SMTT, a comunidade pode fazer o cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência; denúncias e queixas através da ouvidoria do órgão; receber informações sobre educação para o trânsito e sobre o Centro de Formação de Condutores, uma autoescola pública volta à população carente.


De acordo com o superintendente do órgão, Nelson Felipe, a ação mostra o compromisso da PMA com as comunidades. “Com este trabalho, a Prefeitura mostra que não esqueceu dos bairros da cidade, mostra sua preocupação e compromisso com a população. Esta é uma marca da administração de João e trabalhamos também para que seja uma marca da SMTT”, afirma o superintendente.


Aprovação


Para o morador José Santos, que aproveitou a oportunidade para fazer sua carteira de estacionamento para idoso, a iniciativa é louvável. “Fico muito feliz por este mutirão estar acontecendo no nosso bairro, a comodidade de podermos tirar documentos importantes sem termos que nos deslocar para longe é muito boa. Estou satisfeito com a iniciativa da Prefeitura”, coloca.


A dona de casa Josefa Gomes fez questão de sair de sua casa para participar do primeiro ‘Prefeitura nos Bairro’. “Fiz questão de vir porque é muito difícil me deslocar de um lugar para o outro para tirar documentos e aqui, em um só lugar, temos todos os serviços a nossa deposição. Solicitei minha carteira de estacionamento para idoso e na segunda-feira a SMTT vai entregar na minha casa, quer coisa melhor?!”, declara Josefa.

Contatos

banner-fala-cidadao3