Open Source Sofware

Busca

Motorista

Nota de esclarecimento: acidente de trânsito envolvendo viatura da SMTT




07.02.14 20:15

Aracaju/SE, 7 de fevereiro de 2014. Mantendo o compromisso e a transparência do serviço público prestado à população de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, vem através de sua Assessoria de Comunicação, esclarecer o acidente de trânsito envolvendo uma viatura da SMTT, no final da manhã desta sexta-feira, 7.

A viatura seguia pela rua Desembargador José Sotero, no bairro Treze de Julho, quando um FIAT/Siena de cor prata, que trafegava pela rua Raimundo Fonseca, não respeitou a placa de sinalização R-1 (Parada Obrigatória) e invadiu a preferencial no cruzamento, atingindo a lateral traseira da viatura. Com o impacto, o veículo da SMTT rodou na pista, bateu em uma Kombi que estava parada e tombou.

Três servidores da SMTT estavam na viatura e utilizavam o cinto de segurança. Um deles reclamou de dores no corpo e foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar (HPM) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os demais ocupantes passam bem.

O condutor do FIAT/Siena não sofreu ferimentos e permaneceu a todo instante no local. Ele admitiu o erro e acionou o seguro para providências.


Assessoria de Comunicação Social

Contatos

banner-fala-cidadao3