Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Passeio ciclístico Cidade de Aracaju é adiado




07.03.12 18:29

Passeio ciclístico será dia 18 de março (Foto: Arquivo SMTT/Cleverton Ribeiro)

 

Diante da procura para o 5º Passeio Ciclístico Cidade de Aracaju, a Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), estende o prazo e altera data do evento para o próximo dia 18. A atividade é em comemoração ao aniversário de 157 anos da capital brasileira da qualidade de vida.

 

A hora e local permanecem iguais: saída da Colina do Santo Antônio, às 8h, com percurso que finaliza no Parque Augusto Franco (Sementeira), onde haverá sorteio de bicicletas entre os ciclistas.

 

Para participar, basta acessar o Portal da Mobilidade (www.smttaju.com.br) e preencher a ficha de inscrição. “A equipe da SMTT também estará no local para realizar a de quem decidir comparecer de última hora, com adesivação e entrega da ficha para o sorteio. Há espaço para todo mundo exercer sua cidadania”, conta a coordenadora de Educação para o Trânsito, Rita Luz.

 

Como acontece em todas as edições e atividades que incitam a cidadania, a segurança do evento será prestada por agentes de Trânsito da SMTT durante todo o percurso. “Por isso que é recomendada a participação de toda família aracajuana. Trata-se de um evento democrático”, finaliza Rita.

 

Contatos

banner-fala-cidadao3