Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Passeio Ciclístico integra comemorações dos 157 anos de Aracaju




29.02.12 19:56

Passeio Ciclístico em comemoração aos 157 anos de Aracaju acontece no dia 18 de março. (Imagem: Ascom SMTT)

 

Em comemoração aos 157 anos da capital sergipana, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realiza no dia 18 de março, o 5º Passeio Ciclístico Cidade de Aracaju. O intuito do evento é estimular o uso de bicicleta por parte da população, além de mostrar a importância de ter uma postura cidadã e consciente em relação ao trânsito.


Os interessados em participar desta quinta edição já podem fazer suas inscrições por meio do site da mobilidade, basta acessar www.smttaju.com.br e clicar na aba Ciclista, lá o internauta preencherá a ficha de inscrição com seus dados e já estará concorrendo a 30 bicicletas, que serão sorteadas no dia do Passeio Ciclístico. As inscrições estarão abertas até as 18h do dia 16 de março.


A largada do Passeio está prevista para as 8h30, na Praça da Colina, no bairro Santo Antônio. Ao todo, os participantes percorrerão 9 km, seguindo pelas avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Otoniel Dória, Rio Branco, Praça Fausto Cardoso, Praça Olímpio Campos, rua Santa Luzia, Praça Tobias Barreto, avenidas Augusto Maynard, Francisco Porto, Pedro Valadares  e Silvio Teixeira. O encerramento será no Parque Augusto Franco (Sementeira).


A coordenadora da Educação para o trânsito da SMTT, Rita Luz, aposta no sucesso do evento. “Nesta edição do passeio ciclístico esperamos a participação de mais de 2 mil pessoas. Os passeios ciclísticos organizados pela SMTT ganham a cada edição mais popularidade, reúnem famílias inteiras que pedalam em prol da gentileza no trânsito e de uma mobilidade urbana sustentável”, destaca.

 

Contatos

banner-fala-cidadao3