Open Source Sofware

Busca

Ciclista

SMTT realiza operação de trânsito durante Projeto Verão 2012




09.02.12 11:47

Operação de trânsito durante Projeto Verão 2012 visa garantir segurança a pedestres e condutores (Imagem: Ascom/SMTT)

De 9 a 12 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) realiza na Orla da Atalaia o Projeto Verão 2012. Para garantir segurança a pedestres e condutores e fluidez nas principais vias que dão acesso ao evento, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizará, em parceria com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e com a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), operação de trânsito nas ruas circunvizinhas à festa.

 

Durante as três noites de shows, de 9 a 11, a operação terá início às 15h com o fechamento do trecho da avenida Santos Dumont, que compreende a Passarela do Caranguejo, desde o Corpo de Bombeiros até a esquina com a rua Deputado Clóvis Rollemberg, no sentido Praias/Centro. Já o sentido oposto estará fechado no trecho da avenida Santos Dumont entre as ruas Bráulio Costas e Deputado Clóvis Rollemberg. Às 16h o estacionamento na Passarela do Caranguejo, sentido Praia/Centro, fica proibido e os veículos que permanecerem estacionados serão removidos. Fica proibido ainda o estacionamento de veículos na Rua Dr. Bráulio Costa, no trecho compreendido entre a avenida Santos Dumont e rua Niceu Dantas.

 

“Tomamos estas medidas para assegurar a comodidade dos foliões, já que o número de pessoas que transitarão pelo local nos dias da festa será grande. Uma festa que ocorre na via pública deve ter seus veículos retirados para garantir segurança aos participantes do evento”, explica o diretor de trânsito da capital, major Paulo Paiva.  

 

Os agentes de trânsito da SMTT atuarão no controle do tráfego de veículos e pedestres no cruzamento das ruas Niceu Dantas e Dr. Bráulio Costas; no cruzamento das ruas Niceu Dantas e Deputado Clóvis Rollemberg; no cruzamento da rua Niceu Dantas com a avenida Rottary e no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Rottary (Arcos da Orla). A operação contará com um contingente de 34 pessoas, sendo 15 da SMTT, 13 da CPTran e seis da CPRv.

Contatos

banner-fala-cidadao3