Open Source Sofware

Busca

Ciclista

XI Passeio Ciclístico Aniversário da Cidade acontece neste domingo




09.03.17 15:02

 

ASCOM - PMA

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) convida os amantes do ciclismo para participar neste domingo 12 de março do 11° passeio Ciclístico Aniversário da Cidade que abrirá as comemorações pelo aniversário de 162 anos de Aracaju. A estimativa do órgão é reunir uma média de 700 praticantes do modal para festejar a data e incentivar a prática, que alia saúde e sustentabilidade.


Neste ano, a largada ocorrerá na Colina do Bairro Santo Antônio, passando por ruas do centro comercial com a chegada ao ponto de partida. O evento não requer inscrição, os ciclistas interessados em participar deverão estar a partir das 7h na concentração para adesivar suas bicicletas no local e concorrer aos sorteios de várias bicicletas ao final do passeio.


A saída está prevista para as 8h e passará pelas avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Mercado Municipal, Otoniel Dória, Rio Branco, Ivo do Prado, Travessa José de Faro, rua santa Luzia, avenida Anísio Azevedo, Praia Formosa e avenida Beira-Mar. Em seguida retornarão na avenida Ivo do Prado, Otoniel Dória, Simeão Sobral, João Ribeiro encerrando na Colina do Santo Antonio totalizando 10,8 km de percurso.


A SMTT recomenda aos participantes o uso dos equipamentos de proteção individual como capacete, luvas e cotoveleira e protetor solar como itens importantes para a segurança.

Contatos

banner-fala-cidadao3