Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Réveillon 2024: trânsito na Orla da Atalaia será alterado neste sábado, 30




02.01.24 12:06

 


O Réveillon 2024, organizado pela Prefeitura de Aracaju, começa neste sábado, 30, por isso serão feitas algumas alterações no trânsito da Orla da Atalaia e imediações, para garantir a mobilidade urbana e a segurança de quem vai se divertir na festa. A partir das 10h será feito o bloqueio da avenida Santos Dumont, no sentido Norte (praias/centro), da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, até o posto do Corpo de Bombeiros, no início da Passarela do Caranguejo.


A circulação de veículos será liberada apenas no início da manhã de segunda-feira, 1º de janeiro de 2024. O trânsito será desviado pela rua Clóvis Rollemberg. O bloqueio da Santos Dumont, no sentido Sul (Centro/praias), acontece das 16h às 5h, em parte da Passarela do Caranguejo. Os veículos serão desviados pela rua François Hoald, na Atalaia.


O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, reforça a importância dos condutores ficarem atentos às sinalizações móveis e orientações dos agentes de trânsito. “Montamos uma operação ainda maior para este ano, que serão dois dias de festa, e teremos agentes fazendo os bloqueios e monitoramento em pontos estratégicos. Quem for à festa, deve ficar atento às sinalizações, interdições e orientações dos agentes”, disse.

Contatos

banner-fala-cidadao3