Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Passeio ciclístico comemora aniversário da capital




05.03.13 12:17

Foto: Ascom/SMTT

Para comemorar os 158 anos da capital sergipana, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realiza o passeio ciclístico ‘Aniversário Legal’, no domingo, dia 10. O evento busca estimular o uso da bicicleta entre a população e chamar atenção para a importância de uma postura consciente em relação ao trânsito.


A concentração do passeio ciclístico será a partir das 7h na praça General Siqueira, na colina do bairro Santo Antônio. A largada está prevista para as 8h30 e seguirá pela avenida João Ribeiro, avenida Simeão Sobral, avenida Otoniel Dória, avenida Rio Branco, praça Fausto Cardoso, praça Olimpio Campos, rua Santa Luzia, rua Duque de Caxias e avenida Beira Mar. O encerramento do passeio ciclístico será no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira).


Os interessados em participar não precisam fazer inscrição. No local da concentração todos ganharão camisetas do evento e as bicicletas serão adesivadas com números para que os ciclistas possam participar do sorteio de bicicletas e acessórios, que acontecerá ao final do passeio.


A coordenadora da Educação para o Trânsito da SMTT, Mônica Liberato, acredita que o passeio ciclístico é uma bela homenagem à cidade. “Queremos reunir a população aracajuana para pedalar a favor de um trânsito mais seguro, a favor da vida. Esperamos contar com a participação de todos aqueles que amam Aracaju e que desejam um trânsito mais humano e gentil para a nossa cidade. Aracaju merece este presente”, finaliza a coordenadora.



Contatos

banner-fala-cidadao3