Open Source Sofware

Busca

Campanhas 2023

Rodoviária Nova e aeroporto recebem atividades educativas de São João da SMTT




23.06.16 11:23

 

Fotos: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) encerrou na manhã desta quarta-feira, 22, a série de comandos educativos para a prevenção de acidentes durante as festividades de São João. A última ação foi realizada no Terminal Rodoviário Gov. José Rollemberg Leite e no Terminal de Integração Leonel Brizola, no Bairro Capucho, na saída da cidade. Nos locais, a equipe da Coordenação de Educação para o Trânsito, o Grupo “Cones” de Teatro, acompanhados por agentes de trânsito, distribuíram folhetos com a programação do Forró Caju 2016 ao som de clássicos do forró.

As ações iniciadas no último dia 13 fizeram parte do esforço da SMTT para a conscientização dos cidadãos e redução do número de acidentes ocasionados pela mistura de bebidas alcoólicas e direção durante o período junino. Na tarde de ontem, na penúltima ação, as equipes da educação e do “Cones” estiveram no Aeroporto de Aracaju, com a animação de sempre fazendo uma verdadeira festa para quem embarcava e desembarcava na cidade.

A coordenadora da Educação para o Trânsito, Selma Dantas, relembra que este trabalho é voltado para a conscientização dos condutores no período junino. “Todas as ações realizadas nestas duas semanas tiveram o objetivo de reforçar para os motoristas a importância da prevenção e da direção consciente, principalmente quanto aos perigos da ingestão de bebidas alcoólicas. Esperamos que o São João e o São Pedro sejam de muita festa, alegria e paz no trânsito”, comentou Selma.

Contatos

banner-fala-cidadao3