Open Source Sofware

Busca

Campanhas 2023

Maio Amarelo é encerrado com passeio ciclístico noturno




01.06.16 12:27

 

Foto - ASCOM SMTT

Como parte final das atividades referentes ao Maio Amarelo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), participou na noite dessa, terça-feira, 31, do passeio ciclístico no calçadão da 13 de Julho. O gesto de solidariedade foi praticado em conjunto com os Grupos Aracaju Pedal Livre e RR Bike.

 

O passeio, que tradicionalmente acontece às terças-feiras, reuniu cerca de 100 ciclistas nas redondezas do Mirante, e a SMTT como parte de sua programação anual do Maio Amarelo de sempre terminar com um passeio ciclístico, deu apoio ao Grupo Aracaju Pedal Livre levando bolas amarelas como gesto simbólico do Movimento Pela Vida.

 

Os agentes de trânsito da SMTT realizaram a escolta dos ciclistas em todo o percurso, que seguiu pelas Avenidas Beira-Mar, Ivo do Prado, Coelho e Campos, Augusto Franco, São João Batista parando na sorveteria do Bairro Castelo Branco.  Após a parada seguiram com destino as Avenidas Tancredo Neves, Oviêdo Teixeira, Jornalista Santos Santana retornando à Beira-Mar, finalizando o percurso.

 

O integrante do Grupo Aracaju Pedal Livre, Rafael Barbosa, afirmou que a SMTT sempre tem apoiado as atividades do grupo. “Sem dúvida a SMTT é uma parceira nossa em nossos passeios. Todo tipo de ação que envolva solidariedade e cidadania com este modal, nós estaremos apoiando”, completou.

 

De acordo com a coordenadora da Educação para o Trânsito da SMTT, Selma Dantas, o passeio ciclístico tem o objetivo de trazer mais esperança para a população. “Esse passeio tem a finalidade de mostrar o quão valiosa é a vida. O Movimento pela Vida é o gesto do bem ao próximo”, disse.

 

“É importante ressaltar que ao final das atividades do Maio Amarelo fechamos a programação com um passeio ciclístico e coincidiu nesta terça-feira onde o Grupo Aracaju Pedal Livre faz atividades com vários amantes do ciclismo na cidade. Ficamos satisfeitos!”, concluiu.

Contatos

banner-fala-cidadao3