Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT: sinalização da avenida José Jacinto de Almeida, na Zona de Expansão, é revitalizada




05.12.18 15:05

 

Fotos - ASCOM SMTT

“O trabalho da Prefeitura está melhorando essa região toda. Recentemente, foi feito o recapeamento do asfalto e, agora, a pintura das sinalizações, deixando a avenida mais bonita e organizada. Os motoristas respeitam mais a preferência do pedestre quando as faixas estão pintadas e com melhor visibilidade. Estou feliz em ver as melhorias”. Esse é o sentimento do autônomo Iracildo Miranda em relação a revitalização da sinalização da avenida José Jacinto de Almeida, na Aruana, feita esta semana pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A equipe do órgão fez todo o trabalho de pintura dos redutores de velocidade, faixas de pedestres e das divisões de pista da avenida.


A atendente de caixa de um estabelecimento comercial da região, Lívia Meire, também aprova o trabalho. “A avenida estava realmente precisando de novas sinalizações e o trabalho está aprovado. É um local de muito movimento e, às vezes, ficava difícil atravessar a avenida. Agora, esperamos que os condutores se conscientizem e respeitem as sinalizações e regras do trânsito”, disse.


Mais melhorias


O coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho, conta que outras ruas também serão beneficiadas. “A Prefeitura está concluindo o trabalho de recapeamento asfáltico da região e a SMTT já iniciou o trabalho de sinalização. Estamos fazendo uma programação e outras avenidas e ruas também receberão novas sinalizações”, declara.


Já o superintendente interino da SMTT, Renato Telles, ressalta que a revitalização das sinalizações é fundamental para a melhoria do trânsito. “A SMTT tem intensificado a revitalização das sinalizações da cidade, tanto as horizontais como verticais, o que contribui para a organização do trânsito. Isso traz mais mobilidade para Aracaju e segurança para os condutores e pedestres”, afirma.

Contatos

banner-fala-cidadao3