Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Corrida de rua altera trânsito no centro e na zona sul na tarde do dia 5




04.05.18 15:53

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que neste sábado, 5, algumas vias que ligam a zona sul ao centro da cidade estarão interditadas das 14h30 às 18h devido à realização da 1ª Etapa do Circuito de Corridas da TV Atalaia.



Durante este horário, será parcialmente interrompido o fluxo de veículos nas avenidas Beira Mar, Ivo do Prado e Rio Branco – apenas no sentido centro. Agentes de trânsito estarão operando no fechamento dos cruzamentos da avenida Beira Mar com Anísio Azevedo, Augusto Maynard com Ivo do Prado, Barão de Maruim com Ivo do Prado e na travessa Benjamim Constant.



Durante este horário, haverá também alteração de itinerário de todas as linhas de ônibus que passam pelas avenidas Beira Mar, Ivo do Prado e Rio Branco. O usuário do transporte coletivo que embarca em algum veículo que faz este itinerário deve se informar sobre as mudanças com o motorista ou o cobrador do ônibus.


Aproximadamente 15 agentes de trânsito foram escalados para auxiliar os condutores e garantir a segurança no trânsito durante a corrida. A SMTT orienta os motoristas que precisam passar por uma das vias bloqueadas a definir rotas alternativas previamente. Para tirar dúvidas sobre o trajeto ou informar qualquer ocorrência no trânsito, o cidadão deve ligar para o 118.

Contatos

banner-fala-cidadao3