Open Source Sofware

Trânsito

Superintendente discute melhorias para a mobilidade na zona norte




13.07.17 17:28

Foto: ASCOM/SMTT


Na manhã desta quinta-feira, 13, o superintendente da SMTT de Aracaju, Aristóteles Fernandes, recebeu o vereador Seu Marcos (PHS) para discutir melhorias para a mobilidade urbana no bairro Japãozinho e no conjunto Bugio. As solicitações foram apresentadas pelo vereador e serão estudadas imediatamente pelo órgão de trânsito.

O parlamentar relatou ao superintendente pede que sejam instalados um semáforo no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua do Carmo, além de placas de sinalização no bairro Japãozinho e mudanças de itinerário em linhas de ônibus que passam pelo conjunto Bugio.


Seu Marcos elogiou o rápido atendimento da equipe da SMTT. “Nós, vereadores, estamos sempre em contato com a população, ouvindo suas demandas e procurando fazer a ponte com os órgãos responsáveis. Fico muito agradecido pelo compromisso do superintendente e de toda sua equipe em procurar atender as solicitações dos moradores da zona norte”, diz.



O superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, afirma que o órgão fará um estudo técnico nos locais mencionados pelo vereador. “Vamos enviar nossas equipes técnicas da Diretoria de Planejamento e da Diretoria de Transporte Público ao bairro Japãozinho e ao conjunto Bugio para verificar a viabilidade dos pedidos”, explica.



“Estamos em sintonia com os anseios da sociedade. Se é uma demanda da comunidade, e há possibilidade de colocá-la em prática, vamos executar”, completa o superintendente.

telefones-home620

banner-fala-cidadao3