Open Source Sofware

Busca

Trânsito

População aprova mudanças no trânsito do conjunto Sol Nascente




19.06.17 20:23

Fotos: Ascom/SMTT

Após uma semana, as mudanças realizadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) no conjunto Sol Nascente são elogiadas pelos moradores da região. As alterações foram feitas nas ruas 37, Promotor Genésio Cavalcante Fróes e Moizete Leite Mendonça que passaram a ter sentindo único em direção a Cerzatina Régis (avenida principal do Sol Nascente); e nas ruas Promotor Alisson Porto e a Doutor Joaquim Ribeiro Chaves, que ficaram com sentindo único até à José Pacheco.


“Aprovei as mudanças realizadas aqui na Promotor Alisson Porto. Antes, por volta das 17h30, 18h, era um caos e muito congestionamento. Com essa nova organização o fluxo da via fluiu mais e está tendo um retorno positivo”, pontuou Rivanda do Nascimento, balconista de uma farmácia localizada na avenida principal.


As mudanças foram necessárias para impulsionar a fluidez nestas ruas que apresentavam trânsito congestionado. “Como toda mudança, causa impacto. Algumas pessoas ainda estão se acostumando, mas já é bem perceptível os benefícios destas alterações”, considerou Celso Joanes, professor de uma academia do local e morador da rua 37.


O policial Márcio de Jesus confirma: “Achei que as alterações deixaram o trânsito mais organizado e melhorou bastante para circular nas ruas do Sol Nascente. Já dá para sentir a mudança.”


Durante o período de adaptação, os agentes de trânsito da SMTT estão posicionados em todas as ruas afetadas com o objetivo de orientar os condutores e organizar o fluxo. “Nosso trabalho é orientar todos os condutores em todas as ruas que sofreram alterações até que eles estejam conscientes. Faremos isso durante toda esta semana”, ressaltou a agente Schirlene Reis.

Contatos

banner-fala-cidadao3