Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Jogos Internos marcam início das celebrações pelo Dia Municipal do Agente de Trânsito




17.05.19 17:24

 

FOTOS: ASCOM/SMTT

Servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju participaram, entre os dias 14 e 17 (terça a sexta-feira), da primeira edição dos ‘Jogos Internos da SMTT’. O evento dá a largada nas comemorações do Dia Municipal do Agente de Trânsito, que é celebrado no dia 23 de maio.


 

Aproximadamente 70 pessoas, entre agentes e demais funcionários do órgão, participaram das disputas de futsal masculino, futsal feminino, natação masculino, natação feminino e vôlei com equipes mistas. A competição foi organizada pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju com apoio logística da diretoria da SMTT.

 


A integração com os colegas foi o ponto alto dos jogos, segundo o agente de trânsito Márcio Rezende. “Participei das disputas de futsal e foi muito legal ter esse momento descontraído com o pessoal do trabalho”, comentou. Para Roberta Salles, da Diretoria de Planejamento e Sistemas (DPS), os jogos provaram que a SMTT tem uma equipe coesa. “A sensação é de que a união realmente é a nossa força”, falou.

 

Avaliação positiva

 

O vice-presidente do sindicato, Fábio Bulandeira, fez um balanço positivo da primeira edição dos jogos. “A organização funcionou muito bem, contamos com a parceira do superintendente e dos diretores, e, assim, pudemos ter dias de confraternização entre os trabalhadores do órgão e esse sucesso nos anima para repetir a dose futuramente”, revelou.

 

O superintendente da SMTT, Renato Telles, elogiou a iniciativa. “É uma ação que promove integração entre colaboradores que trabalham em áreas distintas e eleva a qualidade de vida da nossa equipe que tem uma rotina cheia de demandas para garantir mobilidade à população de Aracaju. Fico muito feliz com o sucesso dos Jogos Internos da SMTT”, avaliou.


Contatos

banner-fala-cidadao3