Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Trânsito na avenida Euclides Figueiredo muda a partir da próxima segunda




04.01.18 13:11

 

Imagem - ASCOM SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a partir da próxima segunda-feira, 8 de janeiro, haverá mudanças no trânsito das avenidas Euclides Figueiredo e Tancredo Campos, na zona norte de Aracaju. As alterações são necessárias para a execução de mais uma etapa da obra de duplicação da avenida Euclides Figueiredo, executada pelo Governo do Estado.


A partir das 9h de segunda, o trecho da avenida Euclides Figueiredo que vai do encontro da via com a Tancredo Campos ao cruzamento com a Rua Altamira, passará a ter sentido único. A Tancredo Campos também passará a ser mão única em toda sua extensão. Essas mudanças são permanentes.

  

Já a área da rotatória do bairro Coqueiral estará em obras, fechando o trecho da avenida Euclides Figueiredo que vai deste ponto até o encontro com a Tancredo Campos, e isso afetará a circulação na região por até dois meses. Neste período, apenas veículos pesados (caminhões e carretas) terão acesso ao Moinho Sergipe pela Euclides Figueiredo.


Toda a área será devidamente sinalizada e os agentes de trânsito da SMTT de Aracaju darão suporte aos trabalhos, organizando o fluxo de veículos e orientando a população.


Abaixo, as orientações para os motoristas durante os trabalhos:


Marcos Freire/Centro

A partir das 9h de segunda, o condutor que faz o percurso Marcos Freire/Centro fará o acesso pela pista nova (paralela à Euclides Figueiredo). No encontro com a avenida Tancredo Campos, volta a acessar a Euclides em sentido único. Já para o motorista que faz o sentido contrário, ou seja, Centro/Marcos Freire, a orientação é seguir pela Tancredo Campos e depois acessar a Euclides Figueiredo em sentido único.

  

Japãozinho/Centro

Para quem está no bairro Japãozinho e deseja ir ao Centro, deve cruzar a avenida Euclides Figueiredo para acessar a nova pista, acessar a Tancredo Campos e, assim, seguir em direção ao centro. No sentido oposto, o condutor vai pela nova pista sentido Marcos Freire e acessa o início da rotatória do conjunto para seguir pro Japãozinho.


Japãozinho/Marcos Freire

Do bairro Japãozinho para o conjunto Marcos Frreire, o motorista deve acessar a pista nova, seguir em direção ao centro e convergir à esquerda, na Rua 2, para acessar a Tancredo Campos e retornar à pista nova.

Contatos

banner-fala-cidadao3