Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT participará do dia das crianças no bairro 17 de março




11.10.17 17:32

Nesta quinta-feira, 12, a Prefeitura de Aracaju levará diversas atividades e serviços para as crianças do bairro 17 de Março. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) levará o grupo de teatro Cones para animar as crianças e os agentes para organizar o trânsito no entorno do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Mariana Martins Moura Sousa. As ações são fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Os agentes de trânsito estarão no local a partir das 6h30 para garantir a mobilidade urbana e evitar transtornos na região desde a montagem das estruturas. A partir das 9h30, o grupo Cones se apresentará no palco principal com a peça “Se essa rua fosse minha”, desenvolvida especialmente para o público infantil.

Segundo o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, seis agentes organizarão o trânsito no bairro. “A expectativa é de que muitas pessoas compareçam ao CEU para participar das ações do Dia das Crianças, por isso três duplas de agentes foram escaladas para organizar o trânsito e a travessia de pedestres. Além disso, aproveitaremos o dia para conscientizar as pessoas quanto à importância de um trânsito mais humano e seguro. Essa será a missão do grupo Cones”, explica.

O evento terá início às 8h e seguirá até as 13h, com brincadeiras, apresentações culturais e artísticas, atividades educativas, oficinas, contação de histórias e campanhas de saúde.

Contatos

banner-fala-cidadao3