Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT atendente população no Ônibus da Cidadania do Ministério Público




05.12.16 14:57

 

Fotos - ASCOM

Durante a manhã desta segunda-feira, 05, a Superintendência Municipal de Transportes (SMTT) e Trânsito de Aracaju esteve presente na ação do Ministério Público (MP) que levou o “Ônibus da Cidadania”. A ação aconteceu na praça dos mercados no Centro da cidade e contou com diversos serviços da SMTT, do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e do MP.

A SMTT disponibilizou para o público o atendimento da Ouvidoria, o serviço “Atende” e o Grupo Cones da Coordenação de Educação para o Trânsito (CET) de Teatro ficou responsável por animar e atrair quem passava entre os mercados. Além disso, os usuários do AracajuCard também puderam ser atendidos com a parceria do Setransp.

A promotora de Justiça, Cecília Guimarães, explica que a mobilização dos órgãos públicos faz parte das comemorações pelo Dia Internacional do Deficiente Físico, que aconteceu no sábado, 03. “A SMTT está nos apoiando com serviços que podem ser prontamente atendidos e solucionados. Com isso o cidadão que passa por aqui pode de maneira rápida resolver suas pendências sem precisar ir ao MP”, explicou.

A coordenadora da CET, Selma Dantas, também estava presente e destacou o trabalho de integração para aumentar o acesso aos serviços públicos. “Estamos aqui para ajudar a população, estamos atendendo e resolvendo suas demandas”, disse a coordenadora.

Contatos

banner-fala-cidadao3